Por fim a web WWD deixou claro o porquê do Photoshop da Madonna. Tão encantado ficou Marc Jacobs com campanha anterior de Louis Vuitton , que estava muito ansioso por continuar a dobradinha com a cantora. Mas rapidamente, disse Marc: ‘Quero algo completamente diferente,'” relatou Antoine Arnault, diretor de comunicação de Vuitton.
Os novos ingredientes da campanha foram um toque de Tamara de Lempicka e traços de Man Ray, para alcançar as imagens de cor-embebido como do fotógrafo Steven Meisel. Um fio surrealista e um generoso uso da solarización, uma técnica de sobreexposición aperfeiçoada por Man Ray, dão identidade à nova produção da marca “ algo muito gráfico, mais sensível,” que a primeira campanha com Madonna, que a apresentava como uma faceira francesa em um bistró parisino, explicou Arnault.
Os novos ingredientes da campanha foram um toque de Tamara de Lempicka e traços de Man Ray, para alcançar as imagens de cor-embebido como do fotógrafo Steven Meisel. Um fio surrealista e um generoso uso da solarización, uma técnica de sobreexposición aperfeiçoada por Man Ray, dão identidade à nova produção da marca “ algo muito gráfico, mais sensível,” que a primeira campanha com Madonna, que a apresentava como uma faceira francesa em um bistró parisino, explicou Arnault.
Quando lhe consultaram sobre o impacto da campanha do ano passado, Arnault disse expressivamente: “Tudo o que ela usou na primeira campanha se vendeu em poucos meses. As pessoas diziam, “Quero a carteira de Madonna, os sapatos de Madonna.”
O executivo não especificou o orçamento destinado a esta última produção, mas assinalou que foi “mais barato” comparado com o ano anterior.
As fotos abaixo são do making-off
O executivo não especificou o orçamento destinado a esta última produção, mas assinalou que foi “mais barato” comparado com o ano anterior.
As fotos abaixo são do making-off
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