quinta-feira, 4 de junho de 2009

O calor do laranja

Por aqui o aumento das temperaturas anda saturando até as cores. O pretinho básico tem deixado espaço e muitas vezes substituido pelo laranja, mais precisamente Pantone Orange 1655C, essa parece ser a cor mais cool do momento e também sinonimo de elegancia.
As celebridades trocaram com prazer e sorrisos o clássico preto por esse tom vibrante. (em ordem esquerda para direita: Cameron Diaz, Michelle Obama, Victoria Becham)

Na moda alguns dos estilistas mais importantes já haviam antecipado essa tendência nas suas passarelas de Primavera-Verão 09, com vestidos espetaculares! (em ordem esq. para direita: Dior SS09, Giles SS09, S. Ferragamo 09)

Agora pelas ruas circulam óculos escuros, pulseiras e quem quiser fazer um estilo chic pode optar pelo foulard da Hermés.
O setor beauty também não ficou de fora dessa onda, a Sephora lança neste verão a campanha “Yes to Carrots” com produtos de beleza e make-up inspirados nessa cor, incluso uma linha exclusiva de travel-kit chamado Travel with C com shampoo, condicionador e sabonete liquido ricos em beta-caroteno.Mas o importante é acrescentar no seu look a energia dessa cor.

Nenhum comentário: