Um dos lounges mais concorridos da SPFW é o da Melissa.
Nessa edição a marca celebra 30 anos. Para essa comemoração organizou no espaço uma instalação com os modelos da sandália que contam a história da marca, antigos comerciais (de midia impressa e vídeo) e fotos. Como se fosse realmente uma exposição de arte. O lounge é escuro com paredes roxas.
Nessa edição a marca celebra 30 anos. Para essa comemoração organizou no espaço uma instalação com os modelos da sandália que contam a história da marca, antigos comerciais (de midia impressa e vídeo) e fotos. Como se fosse realmente uma exposição de arte. O lounge é escuro com paredes roxas.
Dois puffs enormes para que os vistantes possam assistir o vídeo de 30 anos da Melissa que são projetados em telas no teto. Fones ficam a disposição para o aúdio.
No vídeo mulheres contam suas histórias marcadas pelas Melissas que usaram desde crianças.
A cenografia do espaço é projeto do arquiteto Marcelo Rosenbaum.
As meninas que nos atendem são chamadas Melissetes. Usam um modelo desenhado por Marcelo Sommer e inspirado nas roupas das aberturas do "Fantástico". Super justas e coloridas. Nos pés o modelo aranha vidro especial para essa edição. Transparentes como as primeiras Melissas.
Para ganhar a cobiçada sandália tem que participar de um joguinho estilo caça-niqueis, de acordo com o tema da nova coleção MELISSA LOVE PIRATE.
A blogueira Kaká do Le Mousse foi sortuda e ganhou uma. Olhem ao lado a foto dela toda feliz com o seu mimo.
Ah, chaveirinhos de corações e com o M da Melissa também estavam sendo distribuídos.
A nova coleção LOVE PIRATES ganhou exposição destacada.
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