terça-feira, 16 de junho de 2009

Campanhas Outono-inverno 2009/10

Já começam a sair do forno quentinhas como pão as campanhas outono-inverno 2009/10.
Confiram algumas dessa primeira esfornada:
Gucci
A coleção promete ser versátil, rigorosa mas sem renunciar ao luxo. Anja Rubik, modelo escolhida para essa campanha é perfeitamente adata a este mood.
Estão previstas outras figuras cada um representando um carater feminino numa atmosfera particular que permeia a coleção. Anunciada presenças como: Raquel Zimmerman, Natasha Poly e Freja Beha.
Com um repertorio assim tão heterogeneo é facil imaginar que dessa vez Gucci não mira mais ao luxo inatingivel mas sim a uma modulação mais harmoniosa dos estilos e modelos para os diversos tipos de mulheres. Sera esse também um reflexo da crise?!?!

Giorgio Armani
Retro, clássica elegancia, o preto e branco com predominio de sombras para campanha de Giorgio Armani, que tem como protagonista a top Raquel Zimmermann. Nessa atmosfera ela representa a mulher Armani: sofisticada, elegante, metropolitana e atenciosa aos detalhes.
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Burberry
Emma Watson como um verdadeirao mulherão! Elegante, moderna, cosmopolita, dinamica e segura de si.
O look total Burberry num cenario concreto e realista perdido na iluminaçao fria, antecipando deliciosamente o clima da futura estação.

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Marc Jacobs
Nada de celebridades na frente das lentes dessa vez Marc Jacobs, e sim modelos como:
Natasa Vojnovic, Kamila Filipickova e Ajuma Nasenyan, o star aqui é o fotografo alemao Juergen Teller, ha 10 anos responsavel pela campanha.
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Hussein Chalayan
Sem duvidas um amante da pesquisa e experimentação, entre arte e funcionalidade, entre a menssagem e a forma consolidada de materiais insolitos e cotidianos. Assim também é a sua campanha para a próxima estação uma sintese de todos esses conceitos. Ao lado da foto das modelos bozzas, anotações e desenhos que testemunham o trabalho e o cuidado no desenvolvimento de cada peça da coleção.

Longchamp
As tops Daria Werbowy e Kate Moss são estrelas para nessa campanha da boutique de bolsas e acessórios Longchamp, fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott.
Uma atmosfera misteriosa valorizada pelo contraste e na intenção de iluminar aquilo que deve ser valorizado, neste caso os acessórios que são os protagonistas das fotos.

Um comentário:

Joana Moreira disse...

Adoro essa nova imagem da Burberry: mais jovem sem deixar de ser classuda.