sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fashion Rio: brindes

Vocês tem curiosidade de saber o que o pessoal das primeiras filas ganharam de brinde no Fashion Rio? Então descubra abaixo:


Alessa: todas as cadeiras da primeira e segunda fila tinham um doce feito por algum dos chefs participantes. Fora isso, os mais VIPs ganharam uma caixa do Ateliê Culinário. Sabe o que tinha dentro? Um livro de receitas, um saquinho com bolinhos de chocolate (tipo um cookie mais mole) e outro saquinho com biscoitos de azeitona preta. Uma delícia!

Espaço Fashion: todos da primeira e segunda fileira ganharam a mesma coisa: esse colar de madeira que vinha junto com o press release - o mesmo que as modelos usaram na passarela.

Giulia Borges: os VIPs ganhavam esse saquinho de pano com etiqueta da marca (fofo para guardar coisinhas). Dentro tinha uma revista do Duty (Free Shop do aeroporto, que estava patrocinando a marca) e bombons Lindt.

Juliana Jabour: acho que esse foi o melhor brinde! Além da necessaire da Nivea com desodorante, gloss, creme hidratante, etc, tinha também um porta moedas da Acessorize, um bloquinho estilo moleskine da Kalimo (malharia que apoia a marca), e o melhor: uma capa de almofada da Juliana Jabour (essa azul da foto, com estampa de tigre), o máximo!

Lenny: os VIPs ganharam essa bolsa ao lado, de couro e tecido (era uma bolsa pequena, mas fofa - e de qualidade). Dentro tinha essa garrafinha d´água com rótulo da Lenny - provavelmente para o pessoal se hidratar no verão!

Teca: tinha uma garrafinha d´água também, dessas que tem sabores diferentes. A sacolinha vinha com um lencinho amarrado, cada um com uma estampa diferente, mas todos em tons pastéis, muito fofos! (tão fofo que fui falar com uma amiga e quando voltei o meu tinha sumido... grrrrr)

Nenhum comentário: