quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dê boas vindas à VICE

A VICE é uma revista originalmente Canadense, que acaba de desembarcar no Brasil. Ela está presente em 18 países e ao todo tem mais de 1 milhão de leitores. Eu conheço a Vice de Londres, uma das cidades na qual ela é distribuída. O conteúdo dela é bem urbano, com um toque irreverente e provocador - bem underground. Por isso ela atinge bem a 'classe criativa' e tem vários anunciantes de peso. Mas o melhor da Vice é que ela é grátis! Para ter uma idéia do conteúdo da revista, clique aqui.
No Brasil a revista é mensal, com tiragem de 20.000 exemplares. Ela foi lançada ontem, mas para aumentar as expectativas a Vice havia se juntado com a Converse na programação de 12 eventos que rolaram em SP no mês passado e envolviam arte, moda, música e skate. A programação atendia pelo nome ' The Way we Run'. O evento final foi ontem na The Week em SP, para um público de 1500 pessoas e com show das bandas The Rapture e A-Trak.
Agora é só saber onde são os pontos estratégicos de distribuição (quem descobrir, por favor, fale para a gente), e torcer para ela vir para o Rio! Afinal, informação com conteúdo e de graça é sempre bom, né?

2 comentários:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Adoro a Vice, ate pq ela e free..
Ja to aqui caçando um lugar que distribua...
Em Londres eu sempre ia da 55DSL de Carnaby St. pegar...Saudade!

Fernanda disse...

Muito bacana o site, adorei.

Beijos,

Fernanda.