
Jean-Baptiste Debains, presidente de Louis Vuitton na região da Ásia Pacífico, declarou que a criação do projeto durou um ano e serve de algum modo para publicitar a segunda loja que Louis Vuitton abriu em Hong Kong. Porque, apesar da crise, ainda existem mercados livres por explorar.


Durante a exibição, foi dividida em várias partes. A primeira, “The Architectural Project” amostra os desenhos que o reconhecido arquiteto Frank Gehry fez para a Fondation Louis Vuitton pela Création, o centro que a marca construirá em Paris e que deveria concluí-se no próximo ano.
A segunda parte da exposição, “The Collection, A Choice”, é uma seleção de trabalhos que pertencem à coleção permanente de Louis Vuitton, que inclui obras de Jean-Michel Basquiat, Jeff Koons ou Gilbert & George, além de obras dos artistas que colaboraram com Marc Jacobs para a casa francesa: os desenhos de Takashi Murakami para o bolso monogram de 2003, o logo que Richard Prince criou em 2007 ou o bolso rosa de Stephen Prouse de 2001.
Saibam mais detalhes aqui!
via
Nenhum comentário:
Postar um comentário