quinta-feira, 21 de maio de 2009

"In an ABSOLUT World"

Faz tempo que a gente curte as campanhas da Absolut.Lembra que o Lico contou aqui sobre In an Absolut World - Dream Parties Come True? Pois a galera do Avesso conferiu os bastidores do lançamento da campanha.

No Brasil a campanha teve início com um filme onde a Lua é transformada num grande globo espelhado. Foram espalhados pela cidade vários desses globos que se encerraram na Pinacoteca do Estado de São Paulo, onde ocorreu o lançamento do projeto que busca idéias visionárias em grande estilo.

A produção foi realizada nos mínimos detalhes pela Super Produções, onde todo cuidado era pouco por se tratar da Pinacoteca do Estado, um prédio tombado e patrimônio cultural da cidade. Decoração, iluminação e projeções fizeram a diferença no evento onde foram apresentados os visionários Renato de Cara, fotógrafo; Camila Yahn, jornalista; o DJ Lucas Palomino, além dos blogueiros selecionados pela Internet com seus projetos de festa.

O evento contou com várias intervenções destacadando Alex Atala, que além da participação como Chef pode relembrar seus momentos como DJ discotecando nesta super produção




Nenhum comentário: