quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cruise Collections 2010

Ainda não pudemos aproveitar o verão 2009 e já estamos de olho nos lançamentos Resort 2010...

Chanel abriu (aqui) a temporada Cruzeiro, com um espetacular desfile em Veneza, agora veremos o que nos apresentam outras marcas.

Yves Saint Laurent
Os looks estão inspirados na musa de Yves, Loulou da Falaise, durante três decadas.

O bolero volumoso é uma das apostas mais fortes desta nova coleção cruzeiro. Também a volta da cor a YSL, que esteve ausente tanto nas coleções SS e AW. Turbantes, bolsas envelope, joalheria ... a coleção de acessórios esbanja sofisticação.

Moschino Cheap & Chic

Para a coleção Cruzeiro 2010 de Moschino Cheap & Chic sua diretora criativa, Rossella Jardini, nos propõe uma viagem pelos 50: xadrez vichy, estampas florais e looks muito femininos fazendo um jogo entre o look boyish e pretty doll.


Missoni

Estampado geométrico de Missoni e o uso do tricô, são duas caracterísitcas fundamentais da casa italiana e que estão presentes nesta coleção. Looks com muito conforto, sobreposição, tons pastéis acinzentados e sépias. Destaque para os turbantes (como em YSL) e o resgate de uma peça "odiada" : A pochete, agora em versão ultra-chic.

DKNY

Propõe um look sem muitas novidades para esta meia estação. Com o olhar voltado para os anos 80, nos propõe, T-shirts gráficas , muito jeans, vestidinhos de festas com volumes, laços e exageros... A paleta de cores vem repleta com negro, pink e branco, com espaço para animal print e toques neon.

imagens:wwd, fashionising e content.coutorture

Nenhum comentário: