sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cajon + Espaço Fashion levam você ao Fashion Rio

Lembra que falamos que teríamos mais novidades da parceria com a Espaço Fashion??? Então, quem sempre quis ir ao Fashion Rio levanta a mão!

O Cajon + Espaço Fashion dará a oportunidade a um(a) leitor(a) + acompanhante, para ir assistir ao desfile da marca no Fashion Rio, dia 10 de junho.


Para ganhar, você deve nos contar nos comments desse post uma história pessoal com a marca Espaço Fashion. Ganha quem contar a melhor história. O resultado sairá na sexta-feira, dia 05 de junho, e o ganhador poderá ir buscar os convites na Espaço Fashion de Ipanema até meio-dia do dia do desfile (10 de junho).

Lembrete: os três blogs da parceria (nós + Agemda + Ask the Dust) estão com a mesma promo, mas cada um terá um ganhador diferente (ou seja, mesmo que você concorra nos três, só poderá ganhar em um).





Fotos do desfile: Terra

Foto dos blogueiros: Sergio Caddah

12 comentários:

ANNIE disse...

ahhh,não vou inventar não,vou contar a história "venérea"..kkkk..
estava saindo de uma ótima balada nos arcos dos teles(centro do RJ)eu e mais 2 amigas,já estávamos calibradas e cambaleadas.seguimos em direção a av.rio branco para pegarmos um taxi,foi quando o inesperado aconteceu...apareceu um grupo de 8 meninas vindas do hell,ficaram zoando com nossas caras e eu,boba e metida dei uma resposta que elas não gostaram nem um pouco,uma delas se jogou por cima de mim e rasgou minha blusa poderosa da ESPAÇO FASHION que eu havia comprado naquele mesmo dia na hora do meu almoço...fiquei apenas de jeans e top.Pensa em uma mulher no centro da cidade,altas horas da noite com trajes de quenga...EU.
Esse episódio aconteceu no final do ano passado e até hoje é comentado pelas minhas colegas..dureza,né? kkk.
bj bj
rosane.
email:rosanesa2003@yahoo.com.br

ANNIE disse...

putz,esqueci de deixar meu nome completo anexo a minha história acima:rosane s. medeiros.
bj bj
rosane.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Minha história é verdadeira! Estava com minha mãe na Espaço Fashion do shopping Pátio Savassi, aqui em Belo Horizonte. Depois da dura escolha entre o que iriamos levar minha mãe se decidiu por uma blusa de lã e tinha que ser cinza! O problema é que o casaco de lã estava cheio de fios puxados. A vendedora olhou em qual loja seria possivel conseguir aquele modelo daquela cor, e depois de alguns minutos descobriu que só em Ribeirão Preto e que levaria 2 semanas para chegar. Minha mãe queria demais a blusa, mas queria usar no mesmo dia em uma festa que tinha à noite. Ela então teve a idéia de pedir para a gerente a blusa emprestada enquanto a outra nao chegava! Eu achei aquela idéia meio louca e fiquei com vergonha. E não é que a gerente não achou nada de errado e deixou minha mãe levar! Ela foi feliz para a festa que tinha e duas semanas depois ficou mais feliz ainda com a blusa que tinha chegado de Ribeirão!

Amanda Maria Castro de Mendonça
amandamendonca@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá!
Me chamo Roberta Nigri e a minha história é verdadeira!
Bom, ela aconteceu a 5 anos atrás, quando eu tinha uns 17 anos. Tinha uma super festa para eu ir com uma das minhas melhores amigas e a gente combinou de eu ir à casa dela pra ver qual roupa iríamos por, ela iria me emprestar um vestido e eu iria emprestar uma saia. Mas, em cima da hora, ela brigou com a mãe dela que a proibiu de ir à festa! Quando soube da notícia fiquei desesperada, afinal, era a festa do ano!Corri para a ESPAÇO FASHION do Downtown (na barra da tijuca, no rio de janeiro), pois sabia que a loja ainda estava aberta.
Cheguei lá quase na hora de fechar e montei todo o meu look para esse evento.
Depois, me encontrei com outras meninas que também iam e fomos nos divertir.
Lá pelo meio da festa, eu conheci um menino lindo que me elogiou até não poder mais e que toda hora vinha dançar comigo.
Final da história: esse tal menino hoje é meu namorado, estamos juntos a 5 anos e iremos noivar!Ele até hoje comenta da tal blusa rosa que eu estava nessa festa!!

robertanigri@hotmail.com

s2 disse...

Minha História com a Espaço Fashion começou pelo menos três anos atrás... Vi uma das roupas da grife no corpo de uma amiga e fiquei simplesmente apaixonada. No mesmo dia entrei no site da loja e procurei a mais perto da minha casa. E como eu já esperava, quando entrei pela primeira vez na EF foi amor a primeira vista, um encantamento especial. Procurei saber mais sobre a história das criadoras e o que me encantou mais ainda, foi saber que as duas irmãs, Camila e Bianca Bastos, começaram na Babilônia Feira Hype, no Jockey e chegaram aonde chegaram o que é no mínimo admirável. E depois desse dia virei consumidora assídua dessa grife, que é a única a meu ver que nós consumidoras, conseguimos entrar e se apaixonar por TODAS as roupas da loja e onde é impossível sair sem comprar pelo menos uma pecinha. Nem preciso dizer então que meu guarda roupa é praticamente todo ESPAÇO FASHION ne? Meu namorado e amigos sempre brincam que a loja tinha que me pagar uma porcentagem pelo marketing pessoal que eu faço da grife, sou a própria manequim EF que anda rs...
E com esse meu consumismo exclusivo pela Espaço, vou levando minha mãe e amigas pelo mesmo caminho. A única coisa que jamais passa pela minha cabeça é de um dia a Espaço acabar, porque para mim nenhuma outra conseguirá o Espaço que essa grife tem no meu guarda roupa.


Ass. Fernanda Rocha Barbosa Lemos
email: frl_stylo@hotmail.com

tainahfuligno disse...

Aqui no estado, ES, não tem a franquia da Espaço Fashion... então acompanho o site quase diariamente e quando eu ou alguém conhecido vai ao rio peço as peças escolhidas. Pois bem... APAIXONEI por uma blusa linda preta uma vez, e não tinha mais! Tentei de todas as formas possiveis, outras lojas, esperar chegar... mas realmente tinha "perdido" a tal blusa. Até que um dia vejo uma amiga querida com a minha blusa! (detalhe: ela veste G, e eu... P!) Contei toda história e ela perceber minha paixão pela blusa! Resultado... a blusa virou um lindo micro vestido (pq transformar p em g é dificil, né?) que vive comigo de cima pra baixo! hahahaha

Tainah Fuligno Ferreira
tainahfuligno@gmail.com

Camila Saraiva disse...

Bom, minha história começa la em 2001! Eu era louca por um garoto, apaixonada, ficamos algumas vezes e até engatamos um namoro que não durou nem um mês.Ele preferiu ficar com a menina da faculdade dele. Enfim, depois disso nunca mais o vi e nem tive noticias dele, mas nunca consegui esquece-lo. Eis que, uns 7 anos depois eu estou no downtown e entro na ESPAÇO FASHION para ver a coleção. Quem eu encontro lá dentro com a mãe? ELE!!!Nossa, meu coração disparou e eu não sabia o que fazer. Foi quando ele me viu e veio falar comigo.Conversamos um pouco e trocamos telefones. Uma semana depois ele me liga me chamando pra sair. Fui e ainda coloquei a blusa que tinha comprado aquele dia. Me deu sorte!!! Ele se declarou pra mim e hoje estamos juntos e felizes!!! Com certeza ele é minha alma gêmea!!!
Beijosss
Camila Saraiva

Juliana Noronha disse...

Cansada da febre das Farmets em BH um dia fiquei sabendo boca a boca que abriria Espaço Fashion por aqui! Primeiramente achei que aconteceria o mesmo, que iria virar uniforme e que consequentemente eu rapidamente enjoaria da marca. Porém foi o começo de uma paixão, o estilo tomou conta realmente mas o mais bacana é que a marca consegue ter estilos variados, roupas básicas e encrementadas, dando a liberdade do cliente manter a sua personalidade misturada com a personalidade da marca. Eu sou assim, com meu estilo próprio, clássico sempre misturado ao estilo Espaço Fahion de ser!

Suzie disse...

Hoje tenho 25 anos e a evolução do estilo da Espaço Fashion acompanhou o meu crescimento. A marca surgiu na minha adolescência e a cada feira Babilônia minhas roupas “de criança” eram substituídas por blusinhas e shorts estilosos e que davam para comprar com a mesada. O clima era romântico, com logo de coração, e aos poucos foi ficando mais fashion e rock n’roll.
Com a minha chegada dos meus 20 anos, a Espaço Fashion foi se expandindo e abrindo lojas nos principais shoppings e em outras cidades. O estilo da marca também mudou, com um logo mais “clean” e design apurado seguindo as tendências internacionais. Nesta época comecei a trabalhar e a usar peças mais sofisticadas nas noitadas e no dia-a-dia. A Espaço Fashion começou a desfilar e resolvi dr uma guinada na minha carreira e trabalhar com moda. Assim, apesar das mudanças a Espaço Fashion continua combinando com o meu estilo de vida.

suzane.p.rodrigues@gmail.com

Anônimo disse...

A história é real, e começou logo assim que a Espaço Fashion chegou a Niterói - na época a vitrine era do fusca - com roupas autênticas, modernas e maravilhosas!
Sempre admirei a marca por ter um estilo único e assim fui me aproximando cada vez mais...
Até que no final do ano passado resolvi colocar meu currículo no site para o cargo de caixa. Fiz a entrevista, passei e lá fui trabalhar. Trabalhei com extra-natal e cobri férias no mês de Janeiro. Com isso pude entender melhor o que é a Espaço Fashion e como tudo funciona. É uma verdadeira máquina da moda!!
Infelizmente saí, pois como eu faço faculdade e estava de férias no estágio não pude continuar a trabalhar lá. Mas o tempo em que trabalhei e o tudo o que eu aprendi sobre Espaço Fashion ficou em mim.
E digo mais, tudo que é colocado na passarela, é aprovado pelas mulheres até o Sul do país. A Espaço(para íntimas!) faz e vira moda!

Camilla Dutra Bizzo.
camillabizzo@yahoo.com.br