segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cajon em BH

Então, a Angélica já descobriu (antes mesmo de eu contar...) que nesse fim de semana fui para Belo Horizonte e me encontrei com a Amanda do DuBalaio. Ela me levou num passeio pelas lojinhas bacanas da Savassi, e você acompanha abaixo a primeira parte do nosso roteiro!


A primeira parada foi a 'Mercado', que é uma multimarcas. Segundo a Amanda, a Mercado cresceu da noite para o dia e agora todo mundo conhece. Geralmente quando alguém esta usando alguma coisa descolada, é de lá. Tinha muitos vestidinhos, blusinhas e acessórios.
Mercado: Rua Paraíba 1385, Savassi. (31) 3223 3186

Logo ao lado tem a 'Frida', que eu e minhas amigas amamos! A Frida tem uma pegada mais rock n' roll. As camisetas são de uma malha super macia, em cores fortes e estampas desenhadas. Os vestidos eram lindinhos, e os preços eram ótimos. As camisetas custavam em torno de R$38,00. Uma amiga comprou um pullover vermelho com caveirinhas, e a outra um colar vermelho e um cinto xadrez. (ps: olha a Amanda - nossa guia - na foto ao lado)
Frida: Rua Paraíba 1395. (31) 3225 7510. ou Rua Sergipe 1140. (31) 3225 6870 - as duas na Savassi


















Na outra esquina tem a 'O Curinga Passou Aqui', que também é uma multimarcas. Ela vende Auslander (do Rio), JJ Juliana Jabour e Drosófila. As coisinhas são lindas - principalmente os acessórios - mas, talvez por vender marcas mais conhecidas, os preços são mais salgados.
O Curinga Passou Aqui: Rua Antônio de Albuquerque 382/a (entre Paraíba e Rio Grande do Norte), Savassi. (31) 3245 2555

Em seguida saímos um pouco daquele miolo e passamos numa loja curiosa que, como o nome diz, é 'O Ovo'. Só cabem umas 4 pessoas - apertadas! - lá dentro. Detalhe: ela é toda amarela. Vende camisetas, tênis xadrez, pulseiras de acrílico - bem urbana e jovem.
O Ovo: Rua Fernandes Tourinho 35, lj 112, Savassi. (31) 3261 9533 (ps: as fotos são do flickr deles - www.flickr.com/photos/o_ovo)

















Para quem quiser parar para tomar um café, ou almoçar, Amanda indicou o 'Café com Letras'. Nós não fomos porque bater perna falou mais alto, mas passamos na porta e achamos uma gracinha!
Acompanhe conosco amanhã a segunda parte do nosso passeio em BH!

2 comentários:

amanda.monteiro disse...

Nossa Ana, quanto carinho em falar sobre uma manhã tão curta!
Adorei e estou ansiosa pra ler sobre a segunda parte.

Bjão.,

Amanda

Anônimo disse...

Nossa, eu me divirto nessa região!


Bem, se vocês gostaram das coisas dessas lojas, provavelmente vão gostar da Le poá. Em breve, estaremos em algumas dessas lojas citadas.

A festa de lançamento da marca acontecerá no Cineclube Savassi nessa sexta.

Para conferir os produtos: www.lepoadesign.blogspot.com

Para saber mais sobre a festa:
www.wannabeablog.wordpress.com

Se estiverem em BH, não deixem de aparecer!

E parabéns, o blog é maravilhoso!

beijos!