quarta-feira, 29 de abril de 2009

Salone Design um toque do Rio

O Design carioca também participou do Salone del Mobile com a presença de alguns dos principais designers do Rio, que apresentaram seus projetos na mostra Rio+Design.
A exposiação aconteceu no cortile do Palazzo Affari e entre novos e grandes maestros e promessas do design, o melhor da criatividade carioca se reuniu e foi representada por 50 obras num estilo jovem e sedutor.
Entre os nomes de destaque estavam: Índio da Costa Design com a revolussionaria banheira de hidromassagem SmartHydro, que possui um painel de controle vocal, iluminação a LED e até uma função auto-clean que pode ser ativada via internet ou telefone, um verdadeiro LUXOOOO para os amantes da tecnologia e bom gosto - bom exemplo do excelente resultado de forma+funçao+tecnologia= alto design.
Fernando Jaeger assina a cadeira para jardim Cadeira Deliciosa. Sergio Rodrigues traz a cadeira Diz, realizada em 100% madeira. Fred Gelli traz Do-In, banquinhos feitos com tubos de papelao. Gilson Martins com as bolsas da linha Rio, e outros...
Cariocas abraçando o mundo, também com toda a inspiraçao que oferece aquela cidade que é MARAVILHOSA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

caprice des dieux!