terça-feira, 28 de abril de 2009

Quadrilatero da Moda in Design

Como ja mostramos aqui algumas vitrines...
A zona conhecida como Quadrilatero da Moda aqui em Milano respirou os ventos do design e vestiu suas vetrines e lojas inteiras dando um show em decoraçao, design e tendencias. Com parcerias feitas entre designers e estilistas tudo tomou uma nova forma e todos foram fagocitados pela atmosfera criativa que girava por aqui!
Para começar a Via Montenapoleone (principal rua do circuito) era iluminada por mega lustres feitos em puro linho, com o objetivo de promover esse tecido natural simples e luxuoso ao msmo tempo.
Depois o casamento da moda com o design...
Vierre, boutique de sapatos, abrigou uma coleçao de ballerines em plastico 100% reciclavel da coleçao Kartell by Normaluisa, que para ocasiao criou uma poltrona toda feita de ballerine.

Etro também vestiu Kartell com suas poltronas de policarbonato e tecido.

Camper celebrou a designer Holandesa, Hella Jongerius, que fez do patchwork um modo de pensar e se comunicar como mundo.

Malo juntamente com o A4Adesign colocou na vitrine dois enormes garfos de papelão, que também podem ser vistas ao interno da loja. Se alimente de design e idéias positivas!?!?

Patrizia Pepe marca fiorentina teve como parceria Alessi e crou uma coleçao especial as t-fruits, sao camisetas com frutas em 9 sabores diferentes num packaging todo especial que invadiu as vitrines.

A loja Driade apresentou sua nova linha de produtos desenhados por importantes personagens do design contemporaneo como: Philippe Stark, Eugeni Quillet e Xavier Lust. Formas inusitadas, leveza, inovação e classe é o conceito do design Driade.

O espaço Armani/Casa aprsentou seus produtos enriquecidos por uma super cozinha com uma linha de produtos em tecidos excluisvos e peças em edições limitadas (desculpem mas ali proibidissimo fotos, tive que postar as do catalago pra imprenssa).

Um comentário:

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

Becca, sua cobertura esta incrível! Parabéns!