sexta-feira, 24 de abril de 2009

Presente- Matthew Williamson para H&M

Nem preciso contar que foi bafão! Menos estressante que Comme des Garçons e Cavalli mas a fila tava fazendo curva, e no momento da abertura o povo enloquecido pegando o que visse na frente! E eu rindo e fotografando...a única peça que deu para comprar foi este colar aqui na foto, que é presente para os leitores do Cajon! Quer saber o que tem que fazer para ganhar? É só se inscrever na nossa nova newsletter. Click aqui, digite seu e-mail e você já estará concorrendo! Boa sorte! E quando chegar a segunda remessa da coleção Matthew Williamson para H&M dia 14 de maio , eu conto mais coisinhas! O resultado será de 1 de maio!

Pra quem não acredita que foi bafo, dá uma olhadinha no vídeo abaixo!

PS: Eu tô bege o colar que comprei por 19€ já está valendo 69$ em ebay

2 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi angélica! loucura mesmo!!! é óbvio que já me inscrevi, né? bjs, querida!

Anônimo disse...

que loucura!!!!!!!!!!!!

agora é sorte de quem ganhar o colar que por sinal está cotadíiiiiiiiiissimo!!!

acabei de me inscrever na news de vcs!!

entonces, sorte pra mulherada!!!

beijos enormes!!

vcs são incríveis...