quinta-feira, 16 de abril de 2009

The Out-Net

Pessoas da moda, essa é uma info que todos devem saber - daquelas coisas que se fosse no colégio cairia em prova. Foi lançado hoje o The Out-net (brincadeira com a palavra Outlet), o site de descontos da Natalie Massenet.
A grande importância é porque foi Natalie quem criou o badaladíssimo Net-a-Porter, que na época revolucionou a maneira de vender online (e que ainda volta e meia inova com embalagens e métodos de distribuição /entrega). Assim como o primogênito, o Out-Net só vende as marcas top.
Massanet chamou de chic-onomics, devido a esse tempo de 'economia' devido a crise. A idéia é vender items que não sairão de moda de uma hora para outra (se bem que eu vi um vestido da Miu Miu daquele coleção do 'circo' que na minha opinião é bem característico daquele momento...).

Já andei lendo alguns commentários na web - umas pessoas adorando e outras dizendo que os produtos são os mesmos que estavam em liquidação nas lojas há poucos meses atrás. Eu dei uma olhada e reconheci várias peças de outras estações. E apesar de 40-60% de desconto, o que mais gostei ainda custa mais de U$1000! rsss
Deem uma olhada me nos digam o que acham: muito maneiro, ou lugar comum??? O que o Out-Net tem que outros não tem???

2 comentários:

Frau Martins - Berlin disse...

Eu gostei!
O problema de comprar pela internet é que você compra meio no escuro, não dá pra provar... Mas os jeans, óculos de sol e até um trench coat do Marc Jabos estao por preço razoável. Tudo que eu gostei está Sold out :-( Acho que o povo que tem "fetiche por marcas" vai gostar tb.
BJ

Marcio Aurelio lima disse...

Achei caido,com esse precos compro diversas producoes na Topshp e na h&m...absurdo de caro,ainda mais virtual..ta bouah?