sexta-feira, 17 de abril de 2009

Heartbreak - Saudade das noites de Londres

Gente, tenho tido muita vontade de sair para dançar e me acabar, e isso me levou a lembrar de algumas baladas e músicas que eu ouvia em Londres.
Então lembrei de uma banda que eu AMAVA e que vocês PRECISAM conhecer: Heartbreak. Eles são uma dupla que manda muito bem ao vivo. O vocalista tem uma super presença de palco e ele realmente incorpora o personagem. Começando como se vestem... no primeiro show que vi ele estava com um terno branco todo justo e camisa cor-de-rosa, sem mencionar o bigodinho de malandro que já é marca registrada, num ótimo estilo 'brega'. O som deles é Italo Disco, que há uns 2-3 anos começou a aparecer em Londres (para aquelas pessoas 'in', sabe?), inclusive tinha uma noite Italo ótima chamada Future Brain, todo mundo ia bem 80's. Enfim, Italo Disco é bem anos 80, é uma dance music completamente eletrônica que muitas vezes lembra aqueles clipes que as cantoras ficavam com o cabelo esvoaçando, sabe?
Coloquei abaixo um video do Heartbreak. Eu estava nesse show, foi super pequeno, depois eles tocaram Glastonbury e estão na turnê do NME - estão mandando bem!

Então, eu estava saudosa das nights londrinas e já pensando em fazer esse post quando ontem percebi que a Combo de hoje (no 69, Rio) é Italo Sensation!! Quase surtei! Olha a sintonia! é claro que estarei lá! A Combo é o meu lugar no Rio para matar a saudade das noites londrinas - quem me levou lá foi o Fabiano, da Agemda (eu tinha que falar isso senão ele ia ficar triste!)

O Heartbreak esta no Facebook, e se vocês gostaram do som deles, procurem no You Tube Chromatics, Glass Candy e Lindstrøm! xx

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Próxima vez que eu estiver no Rio, quero ir com vcs 2 na Combo.
Bjs