quinta-feira, 23 de abril de 2009

Garance Doré

Um dos blogs que visito todos os dias é o UNE FILLE COMME MOI. Ilustração, streetstyle, beleza com a mão mágica da francesa Garance Doré. O blog refinery29 fez um entrevista muito bacana com ela, imperdível para quem é fã! Mas pra quem não conhece um resuminho de sua história:


Garance era (e é) ilustradora, mas a garota estava “um pouco frustrada” com os trabalhos que fazia por encomenda, e decidiu abrir um blog de ilustração. No início colocava alguns de seus desenhos sem pretensão, mas com a passagem dos meses começou a levar a história a sério, e incluir pequenos textos e comentários a suas ilustrações.

Aos poucos o blog foi abrindo novos conteúdos criados por ela, como moda e tendências, um mundo que desde pequena sempre lhe apaixonou. E para fechar, começou a viajar por todo o planeta, de fashion week em fashion week , fotografando o streetstyle das capitais mundiais da moda e incluindo estas sessões de fotos também no seu blog.

Sua popularidade na rede continuou crescendo e em pouco tempo Garance Doré passou a ser uma referência imprescindível para os coolhunters e trendsetter de todo o planeta. E assim, até hoje…

Nenhum comentário: