quinta-feira, 30 de abril de 2009

Festivais

Está aberta a temporada de festivais no hemisfério norte. E quem já morou fora ou já foi em algum sabe que é uma coisa de outro mundo.... Primeiro que é verão e as pessoas ficam mais simpáticas, felizes, saem mais e aproveitam qualquer brechinha de sol para sentar num canteiro e se 'bronzear'.
Os festivais duram em média 3 dias e juntam nomes da música que você nunca imaginou ver junto na mesma noite. Fora que alguns não podem escapar do Radar dos fashionistas porque atraem as celebridades mais descoladas (que as vezes ficam entre o público como qualquer reles mortal). Vááárias marcas de moda (como a TopShop) mandam o pessoal do Estilo para clicar o que as pessoas estão vestindo por lá - trabalho dos sonhos, né??
Nos dias 17-19 de Abril foi o Coachella, em Indio na Califórnia. Olha quem estava por lá, e mais ainda - o que elas estavam usando!!
Em ordem: Agyness Deyn e Henry Holland, Chloe Sevigny, Dita von Teese, Drew Barrymoore, Kate Bosworth, Kirsten Dunst, Reese Winterspoon, Paris Hilton (não farei nenhum comentário sobre os looks - isso vou deixar para vocês!)

























Detalhe do headline do primeiro dia: Paul McCartney, Morrisey (que saiu do palco no meio do show porque sentiu cheiro de carne - ele é super vegatariano) e Franz Ferdinand; no segundo The Killes e M.I.A.; e no terceiro The Cure, My Bloody Valentine e Yeah Yeah Yeahs - fora, claro os milhões de outras bandas menores e talvez desconhecidas que tocam simultaneamente em algum dos vários palcos espalhados ( estou me rasgando de tanta vontade de ter ido!!! )

Outros festivais populares entre as celebs e que você deve ficar de olho:
Glastonbury (Inglaterra, perto de Londres)
Bestival (Inglaterra, perto de Londres)
Sónar (Barcelona, Espanha)
Benicassin (Valencia, Espanha)
T in thePark (Escócia)

Nenhum comentário: