quinta-feira, 5 de março de 2009

Resumo Big Kings | parte3

Roberto Cavalli
Nas passarelas o estilista fiorentino resolveu declarar guerra a crise e fez um desfile com peças que mais parecem estarem indo para um campo de batalha,mas com otimismo de vencer!
Tudo é muito escuro, fechado, raivoso e inovativo. A silhouette lembra o rock dos anos 80, as jaquetas são justas e tem sua dimensão reduzida, as calças são justas e deixam as pernas livres para os movimentos. Nos pés, as botas e calças se transformam em peça única com saltos-altissimos.



Versace
A coleção de Versace na MFW teve o retorno de alguns clássicos modelos da marca, como as calças estreitas, os casacos coloridos e as jaquetas com corte muito definido. A idéia fundamental é o patchwork de tecidos, de material, de cores e detalhes.
Para o dia tubinhos em jersey que deslizam pelo corpo e são segurados por um cinto de metal na cintura. A noite o longo renasce, mas, surpreende no corte, nos detalhes e no acabamento. Ou seja, deixando de modo mais que desejavél o corpo de uma mulher.




Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Eu achava q ñ gsotava d Versace, mas se isso eh o classicão da marca, eu gosto, sim! Td bem bonito. E fora q eh coisa bem pra favorecer o corpo da mulher, mesmo!