segunda-feira, 2 de março de 2009

Points durante a Milan Fashion Week

Com a Semana de Moda rolando, a cidade está super movimentada, como já comentamos... aqui algumas dicas dos lugares mais frequentados pelos fashionistas que invadiram a cidade:
Gold
Restaurante da dupla Domenico Dolce & Stefano Gabbana, além de ser um luxo (todo dourado) tem uma cozinha tradicional italiana super gostosa, destaque para as sobremesas, e drinks super charmosos. Além disso é super bem frequentado. O lugar é dividido em três ambientes: o Restaurante, na parte superior, mais chique, o Bistro, super cool e mais movimentado e o Bar, aonde o pessoal espera a mesa ou vai só para um drink mesmo!

Via Carlo Poerio 2/A, Milano
Reservas: 02 75 777 71

Bulgari Hotel
Os italianos tem o costume de fazer ¨aperitivo¨, se reunir para um drink e beliscar algumas coisinhas antes do jantar. No lounge do Bulgari Hotel tem um dos melhores aperitivos de Milão. As comidinhas servidas são uma delicia, o ambiente é chique e aconchegante e sempre dá um pessoal bem legal.

Via Privata Fratelli Gabba 7/b, Milano
Reservas: 02 805 805 1


Armani Nobu
Parte do ¨quarteirao Armani¨, a versão italiana do famoso restaurante Japones Nobu. Super badalado, mais para ocasiões especiais, uma delicia! Para quem não quiser jantar, vale tomar um drinque ou fazer um aperitivo, que funciona das 18h as 21h30.



Via Pisoni, 1, Milano
Reservas: 02 623 126 45
www.armaninobu.it


Armani Privé
Também parte do complexo Armani, o club fica no subsolo da gigantesca Flagship da marca na Via Manzoni. Na minha opinião um dos melhores lugares para sair a noite e conhecer realmente a balada milanesa. Música animada, gente bonita e um ambiente incrível!



Via Manzoni, 31, Milano
Reservas: 02 623 126 55
www.armaniprive.it

Dica - Programinha ideal para uma noite milanesa: Um aperitivo no Hotel Bulgari, Jantar no Gold Bistro e fechar a noite badalando na Armani Privé, com a grande possibilidade de dançar lado a lado com o próprio Giorgio Armani.

Nenhum comentário: