quinta-feira, 19 de março de 2009

Cajón DeSastre na TV

Isso mesmo, na TV Catarina!!!! Semana passada eu "escapei" a Barcelona para encontrar com a Patricia Lima e com a Bia da revista Catarina. Elas estavam voltando da cobertura da semana de moda de Paris (um luxó!!!) e aproveitaram para conhecer a chamada ciudad Condal, e me convidaram para passar um dia com elas e contar um pouco como nasceu o nosso amado blog. Passeamos pelo el Gòtic, Antics Palaus, conversamos muito e visitamos a +34 Pressroom. Quando o programa com a entrevista e o passeio sair na Tv Catarina prometo que coloco o vídeo do youtube aqui! Para saber o que a Pati achou do nosso encontrinho click aqui!
Bia e Pati! Gracias Guapas!!!!!! Ah! Estou radiante com a novidade, a revista Catarina agora será distribuida aqui na Europa, em inglês! Um luxó!

5 comentários:

Du Balaio disse...

Angélica! Você deveria postar mais seus looks! A gente não te vê nunca. Adorei estas amarrações que você estava na cintura.
Bjão.

Amanda

Frau Martins - Berlin disse...

Que ótimo!!!! Queremos ver o vídeo agora!!!

Carol Fernandes - São Paulo disse...

Tb estou curiosa!
E a Angel estilosa como sempre.
bjos e te espero aqui no Brasiiilll

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Estilosa a moça ne? hehee
To curioso pra ver tb.
Bjo

Angélica Dass - Madrid disse...

Amanda eu n4ao coloco meus looks pq sou muuuuuuuuuuito tímida! Amigos Cajoneiros, que saudades de vocès! Obrigado pelos elogios já tô chegando no Brasil! Ah , Rob! Eu acho que vou a Berlin em junho! Uebaaaaaaaaaaaa!
PS: Ninguém percebeu minha cara amarela de doente? E as olheiras??? Só olharam pra roupinha! Hahahahaha