domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vitrine da Selfridges

Uma das coisas que mais gosto em Londres são as vitrines. Sempre fico imaginando as milhares de libras gastas nas 'super produções' que atraem os olhares dos transeuntes por apenas algumas semanas.
No momento a Selfridge's está com uma releitura moderna do
classicismo... uma coisa meio greco-romana com neon, muito
papel laminado nas paredes, e roupas dos principais designers da
nova coleção de verão 09.
Como de costume, cada vitrine é homenagem a uma marca específica. E para quem não sabe, a Selfriges é GIGANTE, do tamanho de um quarteirão inteiro, então haja vitrine!
E detalhe: as 'esculturas' gigantes que aparecem ao fundo são todas de papelão, mas tão bem feitas que em algumas fotos ganhou um efeito tridimensional.






























Vocês gostaram?? Quero saber o que vocês acharam...
E fiquem ligados porque ainda pretendo dar uma volta pela Harvey Nichols, que também faz produções bárbaras!



3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, cada vitrine linnnnda! pena que algumas imagens n estão abrindo. Nossa, adoro aqui!! Queria muito saber a opinião de vocês sobre o meu, se possível!

Ta aqui o endereço:
www.plasticky.wordpress.com

Beijooos
Yasmin

Alline Barbosa disse...

Adorei as vitrines, simplismente fantásticas. A disposição dos cenários e manequins(colocaram até um toyart todo branco em meio aos bustos clássicos, adorei!)essa mistura clássica e contemporânea é que faz essas vitrines serem tão surreais e ainda com materiais maravilhosos!!

Abçs

http://uckzy.blogspot.com/

Unknown disse...

Gente, adorei! Eu tbm gosto de fotografar vitrines. Todas as vezes que eu viajo e vejo uma vitrina decorada de forma diferente eu fotografo! Parabéns pelo blog. Acompanho todos os dias!
Bjos
Dani
Acesse:www.miscelaniumfashion.blogspot.com