quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tá na Vitrine- Boyfriend jeans

O Jeans sempre se impõe como uma peça chave em cada temporada. É uma peça curinga, com modelos para todos os gostos. Não discrimina classes ou estilos, mas claro, sempre estão as tendências…

Mais de cento cinqüenta anos passaram desde que um jovem alemão, Levi Strauss, criasse a peça que mais vezes se reinventou ao longo de sua história. O jeans, que nasceu como uma solução à calça de trabalho, se transformaram em objeto de desejo.

Para o inverno 2009 , o novo modelo se chama “boyfriend jeans”, que como o indica seu nome, são os jeans com modelagem de homem. Não, não falamos de moda masculina, são calças para mulheres, retas, três tamanhos maiores. Este é o modelo que estilistas e celebridades escolheram para esta nova temporada. Atrizes como Katie Holmes, Sarah Jessica Parker, Rachel Blison e Amanda Peet estão usando, e já está nas ruas e nas vitrines.

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

A NK Store aqui de SP lanca colecao nova amanha, e eu ja vi que vai rolar tanto boyfriend jeans quanto boyfriend short...Pelo jeito vem com forca mesmo..