segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uniqlo na Selfridges

Não é só a Kidrobot que ganhou um espaço na Selfridges, a gigante japonesa de fast fashion Uniqlo anunciou uma parceria com a loja de departamento londrina e terá um espaço só dela na área de moda masculina da Oxford St.
A concessão da Uniqlo começa no dia 23 de fevereiro, terá mil metros quadrados e contará com novidades do design japonês, como manequins com monitor que mostrarão os looks da estação. Além da linha básica da marca, será possível encontrar os lançamentos como uma linha de alfaiataria e uma linha de denim.
A influência japonesa tem sido bastante explorada pela marca, que junto com o lançamento da loja na Selfridges, apresentará ao publico sua linha de denim, em parceria com a fabricante japonesa Kaihara. Serão dois modelos de jeans, um mais fit em azul, preto e índigo e o outro modelo de corte mais reto, em preto e índigo. Todos os pares de jeans serão fabricados no Japão.
Outra novidade que estará na Selfrides é a linha de alfaiataria, que terá um ar fresco, moderno e urbano, e consiste em jaquetas, coletes, calças, camisas e gravatas.
Além da variedade de cores e qualidade, a marca também acena com aquele precinho irresistível. via

Nenhum comentário: