terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Inverno 09/10 Londres - Luella e Paul Smith

Luella apresentou na London Fashion Week uma coleção que homenageia ao punk britânico dos anos 80, modificado atravéz da visão de uma garota escolar de secundária.
Uma coleção protagonizada pelos minivestidos. Como já está sendo habitual esta temporada, Luella volta aos anos 80 para deixar de lado suas odes aos jardins britânicos e convertê-la em um canto à juventude.
A paleta foi monocromática em tons cinzas, dourados e bronzes . O look era lady like com seus pinceladas militares. O contraste entre o brocado "barroco" e as camisetas com silk deram um ar muito fresco ao desfile. Destaque para a meia calça lurex que vai virar objeteo de desejo.


Paul Smith apresentou uma coleção onde o tweed e sua brilhante paleta de cor marcaram a tónica do desfile no qual sua excentricidade made in UK e sua elegância ficaram patentes nos seus vestidos sweater ou seus blusões de lã combinadas com leggins.
A silhueta marcou a cintura, os comprimentos das calças eram mais curtos, as saias amplas e volumosas.
Os chapéus deram um certo ar boêmio à coleção, umaleve revival dos anos 70. A paleta de cor , em um tom tostado e kakhi contrastado com fucsia que se transforma na cor que rompe e marca os looks. As flores continuam, mesmo no inverno.

imagens style.com

Nenhum comentário: