sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Iconoclastic Milano

Rolou ontem a inaguração do projeto Iconoclastic de Milão! Como já contamos aqui, o projeto da filial italiana foi desenvolvido por Oliver Rizzo. A loja da marca na Montenapoleone, única exclusivamente feminina estava com um ar completamente luxuoso! O preto e o branco faziam um degradé incrível desde a vitrine da loja até seu interior. A medida que se vai entrando na loja as cores vão surgindo, em tons bem lúdicos, e um espaço que mistura o novo ao vintage.

Em palavras especiais ao Cajon, Oliver Rizzo, explicou que a sua intenção ao fazer o visual merchandising da loja foi criar uma atmosfera de ¨Luxury shopping¨ extremamente feminino. Ele denominou o projeto como ¨THE WOMEN¨.
































Para os displays do lado ¨Vintage da loja¨, Oliver usou peças atuais da marca e peças antigas, como bolsa de coleçoes de 3 anos atrás, estampas antigas.













Fotos: Denise Benevides (Especial para o Cajon)

4 comentários:

fefe resende disse...

duda foi vc mesma quem fez essas fotos? porque são liiiindas, eu amei! ;-)

Curator disse...

Fê, eu tô muuuuuito orgulhosa da Duda e da Becca, as duas estão arrasando na Semana de moda de Milão e elas que tiraram as fotos bafo na festa da Prada! Arrasaram!!!!!

Duda Maia - Milao disse...

Meninas a maioria das fotos sao da Denise Benevides... uma fotografa de moda brasileira que também está aqui em Milao!!! durante esses dias ela vai estar ajudando o Cajon com fotitos especiais!!!!!!

espero que estejam gostando!!!! tem muito mais vindo por ai...

Curator disse...

Gentein que arraso! Eu nem sabia que tinhamos uma cajoneira-convidada-fotógrafa-especial!!!!!
Luxóooooooooooo!
Estamos amando a participação de vcs três!

Gracias Denise!!!!!
beS.O.S