domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fighters and Flowers

Roberto Cavalli acaba de lançar o resultado de sua enésima colaboração, “Fighters and Flowers”, um livro junto ao stylist Michael Roberts, diretor de moda de Vanity Fair USA. O livro celebra o décimo aniversário da linha masculina de Cavalli, a estética é inspirada no "vale tudo" (que aqui na imprensa internacional chamam de vale -tudo/luta brasileira(?????¿¿¿¿)) . Os modelos brasileiros Rodrigo Calazans e Carlos Freire posam com roupas do designer italiano. Como uma imagem vale mais que mil palavras deixo aqui algumas fotos.... Opinem...
(PS:Não sei se sou capaz que colocar esse post na categoria livros)

via imagens

4 comentários:

Frau Martins - Berlin disse...

Num gosto de homem assim nao.... nem dessas sunguinhas coladas...eca!

Curator disse...

São medonhas as fotos, tudo é de mao gosto, tudo é vulgar, mas me impressiona que estejam falando neste livro e sempre me chama atençao quando falam do Brasil...(desta vez, dos homens e da luta)Depois de tantos anos eu continuo me surpreendendo com o "deconhecimento universal" sobre o Brasil.
Minhas amigas perguntam se encontramos muitos homens assim na rua, hahahahaah.

PS:E pra vc, Rob, eu não preciso explicar que prefiro massa cinzenta que muscular...vc conhece meu marido.

Frau Martins - Berlin disse...

PS:E pra vc, Rob, eu não preciso explicar que prefiro massa cinzenta que muscular...vc conhece meu marido.

hahahahhahaa....arrasou!!!!

...eu acho que no final das contas a moda apresenta um padrao de beleza, tanto para homens quanto para mulheres, praticamente inalcansavel. Pro cara ficar com esse corpitcho, tem que ficar na academia pelomenos 10 horas por dia. Pra gente ficar que nem a Kate Moss, tem que comer uma folha de alface por dia no máximo. Nao me esqueco o dia que a Luciana Gimenez foi entrevistada pelo Jo Soares e disse que só tinha comido MEIO mamao papaya naquele dia. E olha que ela nem é das mais magras :-O
Nao concordo quando dizem por aí que as mulheres e homens modelos representam o gosto dos gays e das proprias mulheres.
Quero saber das meninas e meninos se voces acham esses caras bonitos. Ok, bonitos eles sao, em teoria, mas e o algo mais?
Beijos e eu queria deixar aqui claro que eu amo o Sean Penn feioso e o meu namorado magrelo.

Frau Martins - Berlin disse...

.... ahhh e angie, conta pra suas amigas, que pra voce encontrar um sarado desse na praia no rio é pior que esperar cometa halley. Eu vi um uma vez... o cometa, quero dizer :-)