Moda, da passarela direto pra rua
Sem divagações sobre temas, a TNG apresentou outono/inverno 2009 comercial, com o jeans como principal produto.
Sem divagações sobre temas, a TNG apresentou outono/inverno 2009 comercial, com o jeans como principal produto.
Formas: Assimetrias e geometrias, nos macacões, anoraks e jaquetas em geral.Ternos masculinos bem cortados e camisetas. No jeans um pouco de tudo desde a pantalona; à skinny, passando pela nova baggy.
Para eles destaque nas calças folgadas no quadril que afunilam nas perna. Para elas gancho baixo e vestidos curtos.
Cores: Jeans: Com uma grande gama de azuis pontuados por negro, branco e cinza.
Texturas: Veludo de seda pura, malha de algodão, moletom e muito, muito jeans!
Acessórios: Ankle boots, shopping bags, bolsas utilitárias, mitones e bonés.
Estampas:Triângulos, círculos e losangos recortados.
Resumo... Tem que vender... e vai vender môoooito!
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imagens: divulgação FashionRio
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