terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Opening Soon....

A evolução do espaço comercial, em seu presente e futuro, é o tema da exposição ¨Opening Soon¨,  que acontece a partir dessa terça-feira no Triennale de Milão. Organizada pela Benetton Group em parceria com a Poli.desing (Consortium of the Politecnico di Milano), a exibição apresenta mais de  800 projetos das concept stores da marca, todas baseadas em sustentabilidade

Os projetos apresentados na Opening Soon foram organizados  em colaboração com o time de desing da Fabrica (Centro de pesquisa de Comunicação da Benetton) e contém  idéias  vindas de jovens que chegaram as finais do Colorsdesing, concurso internacional voltado para arquitetos e desingers, produzido pela Poli.design juntamente com a Benetton em 2007 . O conceito do projeto, que começa com trabalhos inovadores  de seis finalistas do concurso,  é dar voz as idéias, criatividade e talento dos jovens. A exposição contém instalações de vídeo e projetos para novas flagship stores da marca que serão abertas nos próximos anos. 

A exibição acontece de 27 de janeiro a 15 de fevereiro no Desing Museum La Triennale di Milano. Mais informações sobre a ¨Opening Soon¨ aqui.

Nenhum comentário: