domingo, 25 de janeiro de 2009

Milão - Outono 09 - Dia 2

Roberto Cavalli: Na coleção outono 09, o homem Cavalli aparece com estilos e estampas sobrepostas. Looks bem misturados, algumas vezes exagerados. Muitas cores como preto, tons de cinza, azul, verde, bege e branco. Tecidos que podem ser interpretados de várias formas, veludo com aplicação que lembra crocodilo, patchwork, couro, pele, xadrez...Enfim, tudo junto e misturado.



Vivienne Westwood: Em tempos de crise, uma coleção comercial. Calças cargo, tricôs, jaquetas. Estampas florais, xadrez, e muitas listras. Uma coleção mais colorida que as outras apresentadas por la, com preto, cinza, azul, vermelho, tons de terra e verdes.



Emporio Armani: Uma volta aos clássicos do passado da marca, com blazers desestruturados, grandes encharpes de veludo e calças de cintura alta. Muitos looks com chapéu. Nas cores, preto, cinza, branco, tons de terra e um pouco de azul. Muito couro, pele, Lã e veludo.



Prada: Uma coleção sóbrea, comercial e linear. Cheias de camisas estilo anos 30, hits da marca nos anos 90, jaquetas “double-breasted”, gola v, calças sequinhas, calças de couro preta e pele. Muito preto, tons de cinza, um pouco de branco e coral.


Nenhum comentário: