terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mara Mac - extras


O convite da Mara Mac já indicava um lado meio rústico, com envelope de juta e todo em cores mais naturais. O desfile foi patrocinado pela Mate Leão, então de brinde os expectadores ganharam uma caixinha de chá branco (e na primeira fila também tinha uma caixa de chá verde - esses vinham numa lata). A caixa era um mimo, feita especialmente para o desfile. O release saía de dentro de um saquinho, e a ficha técnica do desfile estava impressa ao lado.

Outra coisa legal do desfile foi que ele começou 'de trás para frente' - todas as modelos entraram juntas pela saída indo para o backstage, e depois começaram a passar uma a uma, para no final saírem juntas de novo. Abaixo, um vídeo do final do desfile. Um detalhe legal das roupas (e que não da para ver direito nas fotos) era que muitos vestidos e macacões de seda não tinham alça - eles eram presos nas malhas de manga comprida que estavam por baixo. E achei engenhosa a mistura de tecido plano com malha na mesma roupa.

Aproveito também para colocar abaixo a imagem do convite da Redley, que achei muito bom! Entrando no clima da Floresta da Tijuca, o convite era uma folha seca com a parte escrita vazada. Super criativo - esse eu vou guardar como referência.
Veja toda nossa cobertura aqui!

Nenhum comentário: