Com certeza um dos grandes clássicos da moda, formal com um toque casual, são as camisas pólo, e quando se fala nelas, logo nos vem a cabeça a marca francesa Lacoste.
Mas já que na moda tudo é cíclico, e o lema é novidade, a Lacoste preparou um lançamento para o verão europeu 09, de uma nova linha de roupas, dirigida ao publico jovem, chamada Red Line.
A nova linha inspira-se nas peças de arquivo da marca e se adequa à atualidade, com modelagens slim-fit.
Segundo Christophe Lemaire (diretor criativo da marca), a nova linha tem duas inspirações: Chelsea e Charing Cross. “A primeira é muito anos 60, muito moderna, muito clean e ajustada. Os mods voltam a encontrar-se com Mary Quant”, explica o designer. “A segunda é mais golf urbano, com autênticas cores pop de Warhol e com referências musicais do hip hop e do início dos anos 80”, acrescenta.
Apesar de seus 75 anos, a super clássica marca de roupa vem tentando rejuvenescer, criando varias parcerias e linhas, como a "Lacoste Holiday Collector" (onde a empresa francesa seleciona uma vez por ano um designer que não seja formado em moda para reinterpretar peças de sua coleção), Zaha Hadid e Comme des Garçons entre outros.
A nova linha inspira-se nas peças de arquivo da marca e se adequa à atualidade, com modelagens slim-fit.
Segundo Christophe Lemaire (diretor criativo da marca), a nova linha tem duas inspirações: Chelsea e Charing Cross. “A primeira é muito anos 60, muito moderna, muito clean e ajustada. Os mods voltam a encontrar-se com Mary Quant”, explica o designer. “A segunda é mais golf urbano, com autênticas cores pop de Warhol e com referências musicais do hip hop e do início dos anos 80”, acrescenta.
Apesar de seus 75 anos, a super clássica marca de roupa vem tentando rejuvenescer, criando varias parcerias e linhas, como a "Lacoste Holiday Collector" (onde a empresa francesa seleciona uma vez por ano um designer que não seja formado em moda para reinterpretar peças de sua coleção), Zaha Hadid e Comme des Garçons entre outros.
Um comentário:
Moda, imagem e ação.
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