domingo, 18 de janeiro de 2009

Carol, Emanuelle e Alessandra no inverno da C&A

A Maratona das semanas de moda continua com a SPFW.
Hoje a temporada de inverno começa a sua semana no pavilhão da Bienal em São Paulo e como a Angelica já falou aqui, o Cajon está ligado no que acontece por lá.
A C&A apresentou hoje as três modelos que farão parte da sua nova campanha. É um time poderoso. Alessandra Ambrósio, Emanuelle de Paula e Carol Trentini representarão a marca com exclusividade no inverno 2009. As três fazem parte do time de modelos brasileiras mais reconhecidas internacionalmente. Alessandra e Emanuelle estão no grupo de Angels da Victoria's Secret, aliás Alessandra comentou que seu contrato com a marca de lingerie se estende por mais dois anos. Já Carol é uma das favoritas da poderosa editora da Vogue America Anna Wintour e hoje está posicionada em 10º lugar no ranking de modelos do site models.com.
Segundo a C&A, as modelos foram escolhidas por representarem as características que estão em sintonia como a marca: ousadia, criatividade, glamour e tudo o que representa o mundo da moda.

Durante a coletiva as três comentaram como foi fazer a campanha. A idéia de unir três tipos físicos brasileiros encantou as modelos e também as lembranças de usarem a marca quando moravam no Brasil (isso é verdade, grande parte dos brasileiros cresceu e aprendeu a se vestir usando C&A). Para elas a marca oferece visão de moda com um preço acessível. Também enalteceram o jeans da marca, elogiando a modelagem, as três usavam calças jeans da C&A. E completaram dizendo que "na loja tem de tudo". E para finalizar o tema "Brasilidade" responderam a perguntas como o que gostam de comer e ouvir aqui na terrinha brasuca. Ficaram curiosos? Então vou contar. O feijão com arroz é o favorito, acompanhado do churrasco e da tapioca. Já em música Alessandra se declarou fã da cantora Céu, Emanuelle gosta da MPB de Caetano e Gil, e Carol citou Marisa Monte e Vanessa da Matta.
Em março a campanha chega a TV e outras promessas de surpresa ficaram no ar.
A coletiva aconteceu no lounge da SPFW. Vocês podem ver um pouco da decoração nas fotos.
O piso e azulejos tinham como tema Carmem Miranda (vamos falar mais disso aqui). Na verdade lembram um caleidoscópio com imagens da pequena notável.


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