
Voltando aos desfiles, a Claudia Simões surpreendeu. Com ajuda do estilista da Sta Ephigênia, ela mostrou uma coleção mais moderna e antenada.
Nas fotos não da para ver, mas toda a passarela e a parede do fundo (e o banco da imprensa) era forrado com um papel com fotos 3x4. Vendo de longe as caras se perdem e fica parecendo uma mini-estampa. Descobri que são fotos do pessoal do escritório da Cantão e Redley (para quem não sabe, são dos mesmos donos). Tirei uma foto das fotos para vocês verem (ao lado).
Estou colocando aqui também a arte gráfico do convite, que achei bem bonita - colorida e com um monte de coisa misturada, bem a cara do Cantão.

Graça Ottoni, que fechou o quarto dia de desfile, foi romântico, leve e poético. Ela buscou referências no passado, no baú de roupas da mãe e em seu próprio guarda-roupa de modelos anos 80. O painel do desfile era uma estante de livros antigos, que já dava um ar de clima retrô. Os vestidos de seda estampada com flores esvoaçavam pela passarela. Adorei as golas e punhos soltos com bordados.
Um comentário:
Lindo o convite do Cantao. Quem sera que foi o ilustrador??
Bjo
Postar um comentário