Uniqlo volta a convocar aos jovens talentos do design. O motivo esta vez é o prestigioso Festival Internacional de Propaganda de Cannes, conhecido como Cannes Lions e que realiza este ano sua edição número 56.
O único requisito para participar é que seu desenho seja inédito e inclua um leão, símbolo do festival. Se você for um dos 10 finalistas, verá seu design em uma camiseta que se venderá nas lojas Uniqlo de todo o mundo, no próximo verão. E se você recebe o Grande Prêmio, sua camiseta se comercializará para sua distribuição entre os convidados e os meios que visitem o festival. Já imaginou? Que sucesso!Para saber mais detalhes click aqui, e boa sorte!
O único requisito para participar é que seu desenho seja inédito e inclua um leão, símbolo do festival. Se você for um dos 10 finalistas, verá seu design em uma camiseta que se venderá nas lojas Uniqlo de todo o mundo, no próximo verão. E se você recebe o Grande Prêmio, sua camiseta se comercializará para sua distribuição entre os convidados e os meios que visitem o festival. Já imaginou? Que sucesso!Para saber mais detalhes click aqui, e boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário