terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Jeitinho carioca!

A onda de moleskines pelo mundo não pára de crescer, e confesso, eu queria uma porção... Mas se não tem condições de ter um monte deles para dar asas à imaginação, agora existe solução. Bem, os cariocas adoram inventar uma coisa nova todo dia, e essa idéia é de fato muito bacana: caderninhos como os moleskines, mas de papel reciclado, numa visão atual e sustentável.




A Moleco tem uma linha de caderninhos charmosos, bem parecidos com os originais, e está lançando seus produtos que, em breve, estarão sendo vendidos nas papelarias e lojas com foco ecológico.
Como acabaram de ser certificados, os molecos estão disponíveis para envio pelo correio, no modelo com capa "Paraíso em branco opaco", com 128 páginas de papel reciclado natural 75 Gr/m² nas cores reciclado natural, branco, azul, rosa, amarelo e laranja. Os elásticos, nas cores marinho, cinza, mostarda, verde água ou rosa bebê. Há também os modelos com capa "Paraíso em preto" e "Chapado preto", com elástico preto com miolo em 128 páginas de papel reciclado natural 75 Gr/m². O contato pode ser feito pelo site.

Um comentário:

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Pois é..Os moleskines estão dominando, só não seio de onde veio essa febre, alguém sabe explicar?
Até a nova coleção de bolsas Havaianas foram encartadas em revistas, em formatos de moleskine.
Eu até gosto, mas pra mim é um pouco inútil.