segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Diesel na PlayStation Home

Que Second Life que nada. Parece que agora a moda vai ser navegar pela nova empreitada da Sony, em um portal criado para os usuários do seu vídeo-game Playstation.
E para não perder o costume, a Diesel acaba de entrar nesse projeto como a primeira marca de moda a fazer uma parceria com a Sony, como sempre inovando por todo o tipo de mídia, em especial no mundo virtual.
O Playstation Home é uma comunidade exclusiva para os usuários, onde se pode socializar, fazer amigos, explorar novas experiências e claro, ficar sabendo das últimas novidades do vídeo-game; Ou seja, mais uma comunidade virtual 3D, assim como Second Life.
A Diesel chega por lá oferecendo aos seus fãs a oportunidade de usarem roupas da marca também no mundo virtual. Os visitantes e residentes exploram o PlayStation Home e criam os seus avatares com uma seleção de peças das últimas coleções masculinas e femininas da marca, os mesmos produtos que estão à venda nas lojas da Diesel.
Além dos preços virtuais, algumas peças serão cobradas, custando até 1,50€, com os lucros revertidos para a Fundação “Only the Brave”, fundada por Renzo Rosso.
Então é isso, quem tiver o vídeo-game da Sony já pode andar pelo mundo virtual super estiloso e bem vestido.
via

Nenhum comentário: