quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"We C&Are"

C&A remodelou uma de suas lojas localizada na cidade alemã de Maguncia e a transformou na primeira ECO loja da empresa. O local, com uma superfície de vendas de cerca de 6500m², foi totalmente renovado com o objetivo de diminuir o consumo de energia e a emissão de CO2 a longo prazo.

"No futuro nossa loja consumirá cerca de 50% menos de eletricidade e 70% menos de energia em aquecedor" explicou o porta-voz de C&À Europa, Thorsten Rolfes. Além disso, o local reduzirá suas emissões de CO2.

A abertura do ECO loja de C&A, primeiro local de carbono neutro na Europa, faz parte do projeto meio ambiental "We C&Are" apresentado pela companhia há um ano. Desde então, C&A incluiu numerosas medidas que contribuem para preservar o meio ambiente em linha com seu objetivo a longo prazo de estar entre os cinco principais varejistas líderes na Europa na área da proteção meio ambiental. Em 2008, somente através do uso de fontes de energias renováveis C&A terá reduzido as emissões de carbono em 70.000 toneladas.
Veja todo o programa "We C&Are" aqui!

Nenhum comentário: