quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A volta do artesanato

Já estou com meu exemplar de inverno da revista H&M Magazine. E entre várias coisinhas interessantes vem um artigo que fala sobre o artesanato. Na verdade sobre o DIY nosso conhecido faça você mesmo!Click aqui e leia todo o artigo que vem com as charmosas ilustrações de Lisolette Watkins, que eu sou super-mega-fã!
Abaixo deixo uma listinha com alguns dos meus blogs favoritos de Craft! E veja aqui o que já falamos sobre DIY e Craft
Craftlog
u-handbag
Fieltromania
creature comforts
allsorts
all you knit is love
craftzine
jubella
designspongeonline
PS: Como a revista não está on line mais tarde eu scaneio e coloco o link para a matéria

5 comentários:

Anônimo disse...

este tb é muito legal: http://ohjoy.blogs.com/

bjs

Carol Fernandes - Rio de Janeiro disse...

Será q vc consegue uma copia pra mim?
bj

Curator disse...

Sua revista já está separada, no finde te mando por correio!
beS.O.S
Saudades

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Aii...Fiquei com ciume agora. Se tiver outra ai, tem como mandar junto com o da Carol? huahua (folgado).
Bjo

Curator disse...

Amanhã eu passo lá e vejo se sobrou alguma...elas vooam quando chegam!