terça-feira, 25 de novembro de 2008

Para colecionadores, Lacoste por Michael Stipe

O vocalista da banda R.E.M. Michael Stipe, é o responsável pela camisa pólo da foto, desenvolvida para a 3ª edição da Holiday Collector's Series, da Lacoste. Esse projeto, em que personalidades que não são ligadas à Moda são desafiadas a redesenhar as célebres camisas pólo da marca, havia convidado os designers Tom Dixon (em 2006, com suas camisas Techno Polo e Eco Polo) e Michael Young (em 2007, com sua camisa intitulada Plastic Polo). O projeto também faz parte das comemorações dos 75 anos da Lacoste.
A estampa reflete a visão do artista sobre seu público, e para isso ficar bem marcado, as camisas serão vendidas em embalagens de LP! O preço é sob consulta, mas estima-se que seja algo em torno de R$400 e R$700, e estarão disponíveis já em dezembro, nas cores branca, fúcsia, verde e cinza, femininas e masculinas. Veja mais detalhes aqui.

A Lacoste também comemora seu aniversário com uma parceria com a Visionaire - publicação tri-anual sobre Moda e Arte, que explora diversos formatos e está sempre explorando as sensações e percepções do leitor. No projeto 54 SPORT, vários artistas do mundo todo - fotógrafos, estilistas (Karl Lagerfeld), designers, músicos (David Byrne e Michael Stipe), diretores (Almodóvar) e outros - desenvolveram uma edição especial, onde uma pólo Lacoste estampada por estes artistas e esta vem numa embalagem de livro. Há também na coleção a pólo-Stipe, como é chamada, na exclusiva cor vermelha. Aqui no Brasil, você encontra as 54 SPORT na Livraria Cultura (SP) e pelo site deles, assim como as edições anteriores da Visionaire.

Um comentário:

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

eu acho que essa polo feita pelo michael stipe ja estava na exposicao Sport vs. Fashion do V&A...