segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jussara Lee diz:

"De alguma maneira (a moda) perdeu sua integridade porque todos estão dentro dela mas seguindo o mesmo padrão, por isso eu não respondo às tendências. A moda é minha profissão; não é entretenimento para mim. Todo o tempo estou pensando em que tem que ficar bem a uma pessoa. Não estou muito no tema das celebridades. Toda a questão Sex and the City teve uma grande influência na gente comum. É muito armado para mim. É muito cabelo. Todos parecem haver investido muito tempo, muito dinheiro, e no final, todos parecem iguais. É curioso que a gente passe por tudo isso para terminar parecendo da mesma maneira."

Jussara Lee, nasceu no Brasil, atualmente reside em Nova York e leva quase vinte anos na indústria da moda. Se você quer ver toda a entrevista que ela deu para a NYMag click aqui! Para conhecer sua marca , click aqui!
E você, o que acha???

Um comentário:

Miss Lopes - Rio de Janeiro disse...

esse comentario é verdadeiro principalmente no Rio de Janeiro! todas as lojas vendem as mesmas coisas, nenhuma tem uma identidade propria que a diferencie; e as pessoas andam todas iguais tb. isso foi confirmado pelo Sartorialist, que esteve aqui para o Rio Summer - ele achou que todo mundo se vestia igual. uma tristeza para o nosso Brasil...