domingo, 30 de novembro de 2008

Compras OnLine

Natal chegando, mil presentes pra comprar pra nós e pro outros; O tempo vai passando, vai chegando mais próximo do Natal e os shoppings vão lotando cada vez mais, fila, falta de numeração, estacionamento lotado... Enfim, o caos vai se aproximando.
Porque não fugir disso tudo e comprar online? Sem fila, sem estacionamento lotado e seus presentes entregues na porta da sua casa.
Pois se nos EUA eles tem Ebay e Fred Flare, entre outros, no Brasil as lojas virtuais não param de pipocar e aumentar seu portifólio de produtos e marcas. Uma ótima oportunidade de comprar aquela camiseta quase exclusiva de um designer novo, um tênis customizado pelo grafiteiro do momento, almofadas coloridas pra sua sala, porta retratos diferenciados e os bons e velhos livros.

Fiz aqui uma seleção de lojas online de moda, acessórios, objetos pra casa e livros, e se vocês conhecerem mais alguma outra, deixe aqui no comentário sua dica.

Bangoo: Loja voltada para moda, acessórios, objetos para casa e outros mimos ótimos pra presentear os amigos.



Groselha: Novos designers. Marcas como Tricky Hips, Reverb, Acervo Pessoal, e objetos de decoração e acessórios. Coisinhas bem bacanas e diferentes.



Khoris : Marcas como Auslander, Erika Ikezili, New Era entre outras. A loja é toda voltada pra moda e acessórios; Dessas aqui é a maior.


Livraria Cultura: A melhorar livraria aqui de SP ao alcance dos nossos dedos. Um numero enorme de títulos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Craft Shop (www.craftsop.com.br)
é uma boa opção para compras de Natal. Lá você encontra acessórios de moda divertidos e originais, como o organizador de bolsa que está na revista Manequim de novembro. Ah, para compras acima de 200 reais o frete é grátis para vários estados.

Anônimo disse...

Ops, faltou uma letra no link: o correto é www.craftshop.com.br.

Curator disse...

Ótima dica! BeS.O.S

Lissandro Silva - São Paulo disse...

Acabei de ir la..Realmente uma ótima opção.
Bjo