quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Diva, Viva & Fifa

A designer Diane von Furstenberg "inspirada" na exposição Superheroes: Fashion and Fantasy, lançou um livro de comics chamado “Be the Wonder Woman You Can Be, Featuring the Adventures of Diva, Viva & Fifa”. O novo livro oferece alguns relatos sobre mulheres e os desafios de vida que devem atravessar –todos com ilustrações do artista Konstantin Kakanias.
"Seja A Mulher Maravilha Que Você pode Ser", nasce ao mesmo tempo que uma pequena coleção inspirada na Mulher Maravilha, como informou wwd.com. “Sempre quis fazer estes três personagens Diva, Viva e Fifa, e também tê-los na coleção”, disse Diane. “Chamei a Konstantin, meu amigo artista e lhe perguntei: Quer fazer? E agora existe”.
Tanto o livro de comics de U$25, como um bolso de U$230, podem ser encontrados nas lojas e no site de DVF, os lucros benefíciarão ao Vital Voices, uma organização que ajuda à mulheres.
“Eu sou Diva, Viva e Fifa ao mesmo tempo, sou DVF”, diz Von Furstenberg. “Não é que me identifico com cada uma dela. A idéia é que se te sente insegura, olhe ao espelho e através do reflexo lembre ser a Mulher Maravilha que você pode ser. Esse é minha mensagem”. Sou fã da DVF e agora um pouquinho mais... amei a mensagem otimista! Aproveitando que adoro comics vou correndo comprar um pra mim!

Nenhum comentário: