quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Curso de Jornalismo de Moda

A Casa de Quem! oferece no sábado, dia 11 de outubro, o curso de Jornalismo de Moda, ministrado pelo jornalista Jorge Wakabara.
O curso é dividido em 3 módulos (O que é jornalismo de moda, O que é crítica de moda, O que fazer para entrar no mercado de jornalismo de moda) e traz uma visão panorâmica sobre esse tipo de jornalismo, voltado para estudantes e interessados no assunto.
O curso traz vídeos de desfiles seguidos de discussão em grupo, teoria sobre jornalismo/jornalismo de moda e um projeto de blog para que cada um dos participantes ja saia de la escrevendo sobre moda. As vagas são limitadas!
Jorge Wakabara é formado em comunicação social pela ESPM e jornalismo na PUC-SP. Começou a trabalhar com moda no projeto FilmeFashion, de Alexandra Farah, na parte de produção e pesquisa, logo depois, entrou para a equipe do site Chic. Hoje em dia trabalha como repórter do portal Abril.com, responsável pelos editorias de moda e comportamento, além de ter participado das últimas edições da Caras Moda, de Regina Guerreiro, como editor assistente.

Curso de Jornalismo de Moda (Casa de Quem!)
Rua Peixoto Gomide, 192 - São Paulo
Tel: (11) 3257-5626
Dia: 11 de outubro (sábado) das 11h às 18h
casadequem@casadequem.com.br

Para valores e mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: