
A idéia do Conversation, é sempre dar dicas de coisas bacanas que estão rolando por ai, e fazer a cobertura deles pra nos. Logo na sua estréia, o blog foi conferir o que rolou no TIM Festival.
Outra grande dica, são as promoções exclusivas e informações em primeira mão sobre o universo da marca, e a participação do músico Lobão (que também esta presente na campanha publicitária Connectivity no Brasil). Ele será o responsável pela seção Vídeo Blá, onde fará perguntas direto de seu estúdio, convidando o público para um debate.
Segundo Ricardo Mohr, Gerente de Marketing da marca no país "a idéia do Conversation não é promover produtos, mas sim, promover diálogos, abrir a porta e chamar o nosso público para conversar".
A Converse, que já vinha atuando anteriormente em redes sociais, parece estreitar ainda mais seus laços, diretamente com seu consumidor final.
A primeira promoção do Conversation, vai sortear para os visitantes que se registram no blog, um kit composto por camiseta, adesivos e um par de tênis Converse All Star. Corram! via
Outra grande dica, são as promoções exclusivas e informações em primeira mão sobre o universo da marca, e a participação do músico Lobão (que também esta presente na campanha publicitária Connectivity no Brasil). Ele será o responsável pela seção Vídeo Blá, onde fará perguntas direto de seu estúdio, convidando o público para um debate.
Segundo Ricardo Mohr, Gerente de Marketing da marca no país "a idéia do Conversation não é promover produtos, mas sim, promover diálogos, abrir a porta e chamar o nosso público para conversar".
A Converse, que já vinha atuando anteriormente em redes sociais, parece estreitar ainda mais seus laços, diretamente com seu consumidor final.
A primeira promoção do Conversation, vai sortear para os visitantes que se registram no blog, um kit composto por camiseta, adesivos e um par de tênis Converse All Star. Corram! via
Nenhum comentário:
Postar um comentário