terça-feira, 7 de outubro de 2008

Brenda Walsh is back!

A temporada de novos seriados está começando, mas nenhum tem gerado tanta curiosidade como a nova versão do "Barrados no Baile" ou como no original, Beverly Hills, 90210.
Como já falamos aqui a Nylon fez uma edição especial sobre seriados com as novas estrelas de 90210 na capa. Dentro um flashback de seriados que marcaram época e apostas da nova temporada.
Mas a expectativa está em torno da volta de Brenda Walsh, a personagem interpretada nos anos 90 pela Bad Girl Shannen Doherty.
Brenda era personagem principal, pois a trama girava em torno de um casal de irmãos gêmeos que se mudava de Minnesota para Beverly Hills.

O seriado se tornou um sucesso inesperado e seus atores viraram 
astros. Isso bastou para Shannen botar suas garras de fora e armar todas as confusões possíveis. Principalmente com a colega de elenco Jenny Garth, que interpretava Kelly. Shannen foi retirada do elenco no final da quarta temporada. O que fez com que o seriado perdesse um pouco da sua graça e deixando espaço para a rival virar protagonista.
Agora as duas se encontram na nova versão do seriado.
Shannen fez quatro episodios e Jenny gravou 11 episodios. E as duas estão aparecendo em exaustão para divulgar a nova série. Ambas foram capa da Entertainment Weekly. 
E agora Brenda, ops, Shannen é capa da revista Radar. Na revista, além de ser aclamada como a alma da série original, ela ainda faz algumas confissões. Em uma delas declara que o personagem foi uma má influência na sua vida real. Agora fica a pergunta:
Shannen era bad girl porque era Brenda ou Brenda era problemática porque era Shannen? Quer saber? Leia suas confissões aqui.
PS1: Tori Spelling desistiu de participar do seriado pois o salário oferecido para ela era menor do que os das outras "amigas".
PS2: Kelly tem um filho na nova série. Será filho de Dylan ou Brandon? 
PS3: Aaron Spelling, produtor do seriado, deu uma nova chance para Shannen em "Charmed". Mas fazendo valer sua fama de Bad Girl, mais uma vez ela foi convidada a se retirar por brigar com a colega de elenco Alyssa Milano.

Nenhum comentário: