quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bolsas de estudo no IED Madrid

O IED oferece uma grande oportunidade se você quer estudar aqui em Madri! MUJI e MilMilks/S,C,P,F…(parte do grupo de comunicação global WPP) organizam junto com IED Madri o concurso de bolsas de estudos para a edição de 2009 do European Design Labs.

Se outorgarão um total de duas bolsas de estudos que cobrem a taxa do curso (15.300 euros) aos dois participantes que, por curriculum e portifólio, demonstrem maiores capacidades técnicas e criativas, assim como compromisso com a criatividade e o design.

O período de solicitação da bolsa de estudos estará aberto desde 14 de outubro até no dia 16 de novembro de 2008. O ganhador da bolsa de estudos será comunicado no dia 19 de novembro de 2008.

Para participar da convocação de bolsas de estudos MUJI e MilMIlks/S,C,P,F, você deve enviar seu curriculum, portifólio de trabalhos e carta de motivação ao mail becas@europeandesignlabs.com . Você pode enviá-lo em qualquer formato (pdf, link a site pessoal ou blog, etc.) sem que supere os 3MB de tamanho. Você também pode enviar os documentos em formato físico (livro, CD, etc.) ao endereço abaixo. Não perca a oportunidade de ser minha vizinha!!!!!E claro, estudar em uma das melhores escolas do mundo grátis.

Att. Alessandra Di Bartolomeo
IED Madri
Palácio de Altamira
r/ Flor Alta, 8
28004 Madri

2 comentários:

.laisk disse...

você sabe se essa bolsa seria para qualquer curso de design ou somente moda?
tenho interesse mas curso atualmente design digital e trabalho numa agência de publicidade.

obrigada ;)
.laisk

Curator disse...

Oie, a bolsa é pro total design que engloba diversas diciplinas, na web do IED eles dão mais detalhes.
beS.O.S