Seguindo a fortíssima onda retrô, algumas marcas aproveitam para (re)lançar modelos de tênis inspirados nos anos 80.
A italiana Diadora foi ao passado para se inspirar, e agora traz o lançamento da linha "Diadora Italy 1980", que irá integrar a coleção Heritage da marca.
A campanha assinada pela agência Competence tem além do tênis uma outra estrela, a fita K-7 , ícone da época.
Para ajudar a divulgar o novo modelo, foi desenvolvido um kit com modelos únicos do tênis, camiseta e tag, que foram entregues nas mão de DJs balados do país.
O modelo vem em 8 versões diferentes, com pack especial embalado em uma sacola de tecido colorida.
Já a Rainha reforça sua linha Autêntico Eco Consciente, inspirados nos tênis da década de 80 e 70 com uma ótima notíca: A linha é toda ecológica, feitos completamente com materiais reciclados (já falamos aqui) .
Para enfatizar o lado ecológico do produto, a agência Talent, criou uma campanha de mídia impressa sem usar uma gota de tinta; As imagens e textos foram produzidos utilizando apenas clichês gravadas em alto-relevo, nas folhas das revistas em papel reciclado.
A ação de mídia exterior também foi muito bem bolada, e serão colocados em vários lugares uma sequência de lixeiras com um sinal de “+” de uma para outra e na ultima com um sinal de “=” para o novo tênis da Rainha, mostrando que o produto é feito 100% com materiais reciclados.
A italiana Diadora foi ao passado para se inspirar, e agora traz o lançamento da linha "Diadora Italy 1980", que irá integrar a coleção Heritage da marca.
A campanha assinada pela agência Competence tem além do tênis uma outra estrela, a fita K-7 , ícone da época.
Para ajudar a divulgar o novo modelo, foi desenvolvido um kit com modelos únicos do tênis, camiseta e tag, que foram entregues nas mão de DJs balados do país.
O modelo vem em 8 versões diferentes, com pack especial embalado em uma sacola de tecido colorida.
Já a Rainha reforça sua linha Autêntico Eco Consciente, inspirados nos tênis da década de 80 e 70 com uma ótima notíca: A linha é toda ecológica, feitos completamente com materiais reciclados (já falamos aqui) .
Para enfatizar o lado ecológico do produto, a agência Talent, criou uma campanha de mídia impressa sem usar uma gota de tinta; As imagens e textos foram produzidos utilizando apenas clichês gravadas em alto-relevo, nas folhas das revistas em papel reciclado.
A ação de mídia exterior também foi muito bem bolada, e serão colocados em vários lugares uma sequência de lixeiras com um sinal de “+” de uma para outra e na ultima com um sinal de “=” para o novo tênis da Rainha, mostrando que o produto é feito 100% com materiais reciclados.
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