quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lucy in the Sky e About Us Festival

Dia 28 de setembro acontecerá na Chácara do Jockey em São Paulo, o About Us Festival, e a marca Lucy in the Sky é apoiadora deste projeto sustentável.
O festival tem como objetivo conscientizar o público sobre os reais problemas mundiais que enfrentamos com o meio ambiente.
Ocorrerá também na cidade de Manaus e terá nomes de peso como Ben Harper, Dave Mathews Band e grandes nomes brasileiros como Vanessa da Mata e Seu Jorge.
A Lucy in the sky já consolidada no segmento de moda feminina desenvolveu produtos de merchandising ligados ao tema de sustentabilidade e que sigam este conceito em seus padrões de produção.
Além das garotas, que já se deliciam com os produtos da marca, agora o público masculino será surpreendido com uma linha desenvolvida especialmente para eles e para a ocasião.

As bolsas são feitas em material 100% PET reciclado.
As camisetas são desenvolvidas em tecidos de malha PET e algodão orgânico, tudo bem conectado com uma moda descolada e sustentável.
Outros produtos feitos em materiais que visem minimizar o impacto causado na natureza também foram feitos para o mix apresentado para a venda no Festival.
Além dos produtos de merchandising a Lucy in the Sky desenvolve também camisetas para a ação “Pedalada” – as pessoas que se cadastrarem e forem de bicicleta irão ganhar uma camiseta – do About Us Festival.
Aqueles que quiserem mais informações entrem no site
da marca, do festival ou visitem a comunidade do orkut.

Nenhum comentário: