quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Diesel:U:Music - Web Radio

Desde 2001 que a Diesel promove o concurso Diesel:U:Music (já falamos aqui), com o objetivo de revelar novos talentos da música.
Em Maio desse ano, o Diesel:U:Music deixou de ser apenas um concurso e virou uma plataforma musical onde qualquer músico ou banda do mundo pode ter seu trabalho exposto, bastando apenas fazer o upload da faixa desejada. Com isso, acabou se tornando uma inovadora rádio online, cheia de novidades e descobertas para quem é fã de música.
A partir de amanha até 12 de Outubro, a Diesel:U:Music vai voltar a funcionar, com algumas novidades: Uma programação feita por artistas, apresentadores, bloggers, jornalistas e jovens talentos que vão ter a sua primeira experiência, apresentando por 5 minutos a rádio. Além disso, a ideia é também convidar outras rádios online a participar do projeto. Nomes como Klaxons, Hot Chip, Simian Mobile Disco, Dragonette, Black Ghosts, New Young Pony Club, entre outros, já fizeram parte, e agora novos talentos prometem ser descobertos.
Pra quem quiser fazer parte dessa grande radio, basta criar um perfil no Diesel Cult, e fazer o upload das suas músicas, e esperar pelos downloads e comentários dos fãs.

PS - No dia 18 de Outubro, a Diesel fará uma super festa ao redor do mundo. Serão 17 cidades (São Paulo incluída)que irão participar simultaneamente do evento. Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: